sexta-feira, 6 de abril de 2018

Dom inconfundível x incomparável x poesia profética de João Aliotti


A Paz de Deus Amada irmandade
Compartilhar, curtir e seguir 
fanpage Amigão Hinos CCB 001 / 002🎶🎵🎷 (Opções windows/dispositivos móveis 01 e 02)

Outrossim, enviar seus hinos, vídeos, lives e assuntos pertinente a CCB para Grupos 
Amigão 001002 Maior Orquestra 001 002 ambos no facebook.  🎶🎵🎷

Deus abençoe ricamente Gê Pruda -  Amigão




A PAZ DE DEUS segue arquivos... aceitamos colaborações...
amigaohinos@gmail.com

CONGREGAÇÃO DE VILA RÉ ANOS 60 / 70 SAUDADES DOS
SERVOS DE DEUS QUE JÁ PARTIRAM



Quantas vezes congreguei na Vila Ré e ouvi palavras na boca do nosso saudoso irmão João Aliotti saudades eram tempos de grande glória
CCB Pregação João Aliotti na Vila Ré - Crônicas

EU NÃO CONHECI O IRMÃO Q ESTA PREGANDO MAS DAR PARA NOTA Q ERA CHEIO DO ESPIRITO SANTO VEMOS O Q A BÍBLIA DIZ O Q FIEL AINDA DEPOIS MORTO FALA POR QUE AS OBRAS FALAM O TESTEMUNHO E FICA A SAUDADE DE QUEM TEVE O PRIVILEGIO DE CONHECER AQUELE IRMÃO



Lindo,maravilhoso é uma relíquia que deve ser lembrada por quem ama o dom de Deus



Tive a felicidade de assistir a ordenação para ancião do irmão João Aliotti em 1967. Que saudades!. Já o conhecia desde quando ele era cooperador de jovens e menores. Minha comum nesse tempo era a Vila Santa Tereza em Artur Alvim. Lembro quando às segundas e sextas feiras, não se podia encontrar lugar nem nas janelas para assistir os cultos. Os cultos, as vezes, se estendiam até as dez hs. e ninguém se importava. Até irmãos de outras denominações tinham prazer de congregar conosco, vi muitos... 





Congreguei muitíssimas vezes na vila Ré, Nunca mais presenciei um dom igual a esse. Deixou muitas saudades.

Pregação CCB Salmo 46 - Vila Ré




NÃO COLOQUE LIMITES NO QUE DEUS QUER FAZER.... 




Timóteo professor
QUE LINDA PREGAÇÃO. TIVE  O PRAZER DE ASSISTIR ALGUNS CULTOS E REUNIÕES DE MOCIDADE COM O IRMÃO JOÃO ALIOTTI, UM VERDADEIRO EXEMPLO DE HUMILDADE E AMOR COM A IRMANDADE . SUAS PREGAÇÕES ERAM REALMENTE POÉTICAS, SÁBIAS E EMOCIONANTES, UM DOM SIMPLESMENTE INCRÍVEL, QUE SÓ PROCEDE DO PAI DAS LUZES. PENA QUE O DOM TEM UM PREÇO ALTÍSSIMO.SINTO MUITA SAUDADES.

Irmão João Aliotti á + de 44 anos atrás,PREGAÇÃO PROFÉTICA 
se cumprindo nos dias de HOJE

ordenação do nosso saudoso irmão João Aliotti...Deus Abençoe.














in memoriam 12/10/2002 / Ancião ordenado em 06/04/1968 - Vila Ré - São Paulo

Agradecimentos pág.WhatsApp pela informação.
Saudoso Irmão João Alliotti foi Ancião da Vila Ré / SP.
Até hoje, sentimos Saudades deste servo de Deus.
Deus o
recolheu dia 12 de Outubro de 2002.




João Aliotti Vila Ré  Ordenação em 06/04/1968  por Victório Angare


ALERTA IRMANDADE

data:
30 de outubro de 2009 10:52
assunto:
FALSO TESTEMUNHO, rodando por aí...



Irmãos a Paz de Deus.

Quanto ao "testemunho" abaixo, também recebi há alguns dias.

No momento fiquei bastante contente, até mesmo porque o nosso irmão João Aliotti, o Senhor utilizou-se dele, para falar face a face com a minha alma em 1988.

Enfim, para grande decepção esta semana, recebi um outro e-mail de irmão confiável,
ALERTANDO TODA A IRMANDADE, de que o TESTEMUNHO abaixo É FALSO !

Segundo fontes do próprio ministério em São Paulo, estão desmentindo esse falso testemunho, afirmando que isto NUNCA ACONTECEU na vida de nosso irmão João Aliotti.

Foi procurada a própria esposa do saudoso irmão João Aliotti, salvo erro, o nome dela é Eunice, que desmentiu este falso testemunho.

Afirmou que nosso irmão João Aliotti, NUNCA CATOU nada e que NUNCA usou sapato nas condições que são mencionadas.

Imagine ainda, que na época que ele era menino, NEM EXISTIAM LATINHAS, que vieram a ser produzidas em aço reciclável há poucos anos.

Portanto, infelizmente existem pessoas "estranhas" à Fé que foi dada aos SANTOS, QUE USADAS PELO NOSSO ADVERSÁRIO, procuram lançar coisas desse tipo no meio da irmandade e o Senhor não precisa de nada disto., ainda que Ele tem poderes para fazer isto sim e muito mais do que isto, e nós cremos, mas isto tudo foi uma FARSA.

Tomei a liberdade para notificar aos irmãos de meu contato, diante do que tambem recebi (se achar o e-mail que me mandaram, alertando a respeito, repassarei, ok?).

Continuemos firmes, servindo ao Senhor e agarrados em sua Fiel Palavra, pois é a única garantia e segurança que possuímos, neste mundo ENGANADOR.

Que Deus te abençoe grandemente, com a santa Paz de Deus.W.M

O irmão João Alliote, um dia foi chamado para uma reunião e o Ancião que presidia falou: "Irmão, o que podemos fazer, não dá pra continuar assim, lá na sua igreja está lotando muito, fica muita gente do lado de fora, tem placa de carro de tudo que é cidade e os cultos estão terminando tarde. Nós precisamos consertar isso..." Ao pedirem para o irmão João Alliote falar o que achava daquele movimento, com a voz educada de sempre, ele falou assim: "Irmão, eu posso contar uma história?" E o irmão respondeu: "Pois não." E o irmão João Alliote começou: "Irmão, havia um menino que morava no interior e a sua família era muito pobre e um dia ele ficou sabendo que haveria uma reunião da mocidade em uma cidade vizinha e naquele tempo as reuniões eram raras, uma vez por ano, e aquele menino não tinha sapato para ir à reunião, o seu sapato estava sem as duas solas, então ele resolveu trabalhar catando e vendendo latinha durante aquele mês para comprar um sapato novo. Quando chegou o dia da reunião, o dinheiro não dava para comprar o sapato, se comprasse o sapato não sobrava dinheiro para o ônibus para ir à reunião. 
O menino estava triste, desconsolado, mas acabou tendo uma ideia: pegou dois pedaços de papelão e amarrou com barbante por debaixo do sapato sem sola e pagou o ônibus e foi assim para a reunião. Naquela reunião o menino ficou sentado lá atrás e na hora da palavra Deus falou assim: Aqui tem um menino que é muito pobre, a sua família não tem dinheiro nem pra comprar um par de sapato pra você e para vir nesta reunião você precisou pegar um sapato sem sola e amarrar com barbante por baixo uns pedaços de papelão. 

Mas olha, hoje você não tem nada, mas Deus vai te abençoar, você vai ter para repartir, você vai usar terno italiano, gravata com tecido de seda italiano, o sapato vai ser Scatamachia, e vou te levantar no meu ministério, você vai pregar a palavra, e a igreja que você vai atender sempre vai estar cheia, com irmãos do lado de fora, carros com placa de outras cidades, e os cultos nessa igreja de vez em quando vão terminar tarde. Irmão, aquele menino que pôs papelão debaixo do sapato era eu. O terno italiano está aqui, a gravata de seda está aqui e o sapato é Scatamachia. 
Mas o dom, irmão, esse é de Deus. E o ancião que pregou a palavra era o irmão." Depois, o ancião que presidia (nosso saudoso e inesquecível irmão Victório Angare) falou para o irmão João Alliote: "Então era você ,João??? Essa reunião está terminada. 
Vai em paz, meu irmão, e continua servindo a Deus." NÃO COLOQUE LIMITES NO QUE DEUS QUER FAZER.... NÓS NUNCA SABEMOS OS PLANOS DE DEUS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...