sábado, 16 de agosto de 2014

Novos Hinos CCB - Partituras - Amigão Hinos CCB - Grátis Partituras Novos Hinos




 A PAZ DE DEUS

ver vídeo









A Paz de Deus Amada irmandade
Compartilhar, curtir e seguir 
fanpage Amigão Hinos CCB 001 / 002🎶🎵🎷 (Opções windows/dispositivos móveis 01 e 02)

Outrossim, enviar seus hinos, vídeos, lives e assuntos pertinente a CCB para Grupos 
Amigão 001002 Maior Orquestra 001 002 ambos no facebook.  🎶🎵🎷

Deus abençoe ricamente Gê Pruda -  Amigão










Amigão PARTITURAS - Novos Hinos CCB




QUEM TIVER O HINARIO 1 VERÁ QUE ESTOU FALANDO A VERDADE.
NA MINHA CIDADE ENSAIAMOS 10 HINOS NOVOS, DOS QUAIS EU IDENTIFIQUEI 6 HINOS QUE ERAM DOS HINÁRIOS 1 E 2.
ApdD.
Eu sou musico da CCB e sou organista tmb.
Eu gostaria muito q vc me passasse as partituras dos
hinos novo q vc ja conhece, é claro, se vc quiser e tiver pra me passar.
Eu ficaria muito grato se vc pudesse fazer isso por mim.
pode me passar por email ou falar comigo no msn.   PierryTheBest
ApdD.
Eu uso o programa Encore 5 e gosto muito de compor tmb, e já q vc gosta eu gostaria sem de compartilhar partituras com vc. Se quiser me add no msn   miqueiasklein10@hotmail.com.

As partituras que eu componho são para orgão, tipo as do hinario da CCB, mas com a pedaleira.|OBG     PierryTheBest
kkkkkkkkkkkkkkkk, é verdade a criatividade da CCB é tanta que tiraram bastantes hinos das edições 1 e 2 e agora tão colocando de volta sem ao menos fazer alterações, pra que tanta demora pra fazer isso, colocando culpa em confirmações divina  batmam1971 Sites no Brasil  

Obs. PARTITURAS MUSICAIS NO BRASIL, quem interessar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...