sábado, 21 de fevereiro de 2015

Mostrando meu Hinário Braille e Cantando Hino 451 x Hino 400 - By Noélia Reborn CCB x Amigão Hinos CCB

Prezados irmãos, a Paz de Deus.

Fiquei maravilhado em ver este vídeo, creio que você também ficará. Glória a Deus.

Deus abençoe a todos nós.

Luiz Carlos Monteiro (Lau) - SP - Osasco - Km 18

Quem é Noélia
Meu Nome é Noélia, Sou Organista,
Deficiente Visual e vivo em Ocauçu. A Música, Órgão, é minha Vida. Toda honra e toda Glória é Dada somente a Deus. Amém!





Irmão Lau, a Paz de Deus.


Fiquei sabendo que a Distribuidora Brás estava compilando o Hinário 5 em braile. Ontem tive a oportunidade de ver esse hinário.  São três volumes do tamanho daquele hinário gigante das organistas; cada volume deve ter uns 6 cm de espessura.

Agora veja este vídeo

Toda a Glória a Deus!

Deus nos guie e nos abençoe.


MISAEL SOARES SILVA



Contatos / Mais POPularesVídeos



Hino 400 (Divina Fonte é Jesus) Hinário 5 CCB


 
Lindo! Toco violão quem sabe a gente pode formar un dupla um dia? Rsrs bjs linda!
 
Amém! Deus te abençoe tbm viu! Palavras lindas! Fique com Deus!
 
Paz Deus parabéns muito lindo viu Deus abençoe...  Deus abençoe!
 
DEUS ABENÇOE

 
Que coisa linda!!! podemos ver claro o Dom de Deus manifestando.
 
que intensidade divina , muito expressiva , parabéns
 
muito glorioso...

 
GLÓRIA A DEUS! QUE DOM LINDO ESSE DA MÚSICA SOMENTE DEUS PODE DAR. PEÇO A TODOS QUE OREM POR MIM E UM DIA EU TBM POSSA SERVIR A DEUS NA TERRA, E SER LUZ DANDO UM BOM TESTEMUNHO.


 
Irmã Deus a abençoe.....Deus me visitou e tirou grandes tribulações da minha mente, ouvindo esse hino que a irmã tocou na comunhão divina...obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...