quarta-feira, 20 de julho de 2016

Perdão e o Amor do Salvador do mundo























Perdão e o Amor do Salvador do mundo x nossa alma anseia; basta crer

Uma das imagens que mais nos comove quando lemos a história de Jesus Cristo... É quando ele chega ao poço de Samaria. Nos vemos no lugar daquela mulher, que conheceu de maneira tão maravilhosa o perdão e o amor do Salvador do mundo!! Vejamos nossa história, e vejamos a mão do Salvador agindo nessa história de uma forma tão amorosa e sublime que nos dá vontade de estar a cada dia mais aos pés do nosso Mestre Cristo Jesus. A minha alma anseia a cada manhã estar aos pés de Jesus, ouvir sua voz, sentir o seu toque,ver o quão grandioso e infinito é seu amor por nós.

Peço a Deus que mesmo que doa, mesmo que eu reclame e ache difícil, que Ele sempre nos leve por sua vontade, e segundo o desejo de seu coração para conosco, e se preciso for, que a sua vara nos discipline, mas que o seu cajado nos acolha sob sua proteção sempre, que nossos pés não saiam de onde Ele planejou que cada um de nós vá. Até o dia em que o veremos frente a frente, e possa nos lançar a seus pés e o adorar e louvar eternamente, por sua salvação.

Vê-lo em glória, em seu esplendor e majestade, e poder olhar em seus olhos e estar para sempre ao seu lado, é o maior anseio de nossas alma, e tudo o mais perde seu sentido frente a tamanho e sublime futuro na Glória.

Glória a Jesus!  Karla & Joselito do Cantinho do Aconselhamento CCB


Paz de Deus
Desejam ouvirem lindos Hinos da CCB?💒💒
Basta clicar no links               
👇👇👇👇👇
Clique aqui 
👉👉👉 Hinos CCB BA  / Trompete CCB e Amizades CCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...